sexta-feira, abril 28, 2006

Alunas da Oitava C

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deniiisss!!!

bom em 1° lugar: aaaaiii ke saudade de qnd eu era da 8ª C!!
era td taum perfeitinhu sem regina!!

auhauhauah

era vc e o mau!

ai ai!!

bom...
sooor!
vc sabe ke eu desejo td de bom pra vc e pra vanessa [q começa com va e termina com nessa...hehehe] desde o ano passado!!
e hj ainda mais!!


qro q vc seja mt mt feliz!!
to com saudade de vc!!
e espero ke vc nunk me eskeça...!


aaah... ateh hj eu naum eskeci seu aniversário!! nem o da vanessa!!
shuahuhae

ai ai!!
vc tem orkut sor?
aaah! minha próxima apresentação eh no Stones Bar na anhaia melo... dia 11 de junho... se der;... qro ver vc e a vanessa lah..

se apresenta tb no msm dia: o Gabriel da 8ªC, o Bruno Paiva do 2°,...
te adorooo!!!

mt!!!

bjooosss

9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

iaii sorr!!
falo que naum ia chora eh??
xDD

Por essa vc nem esperava neh Denis??

=DD

BjO !!

11:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Paulinho e Gustavo emoxinhos

todas lindasss

^^

=P

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

meu msn se kiserem??


paulinhoteodoro@hotmail.com


bjocas!!

todas lindas���!!^^^

emoxinhu!

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Emo naum akie !!


mais mto lindas !

11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

add aeee

;x

gustavosb_bmx@hotmail.com

xau bjim

11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

nha num pergunteii

kkkkkkkkkkkk

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

adley_deley19@hotmail.com



só add meninas vlwww
heheheheha t+++++++
pah todas lindasss

11:50 AM  

Postar um comentário

<< Home

Contador de Visitas |