sexta-feira, novembro 10, 2006

Jogo do Rio...


Jogo interativo bem interessante.

Travessia de jangada
Imagine esta situação: Existem 8 pessoas a querer atravessar um rio, um pai, uma mãe e dois filhos , duas filhas, um policial e um prisioneiro, e apenas dispõem de uma jangada que suporta unicamente duas pessoas de cada vez.
Analisando o problema, deparamos que:
Os únicos que sabem manobrar a jangada são: o pai, a mãe, e o policial;
Os filhos não suportam a mãe na ausência do pai;
As filhas, por sua vez, não suportam o pai na ausência da mãe;
O prisioneiro é demasiado perigoso para estar sem o policial e/ou com qualquer membro da família;
Como já dissemos, a jangada só suporta duas pessoas de cada vez.
Consegue encontrar a solução?



Para jogar Clique Aqui




7 Comments:

Blogger Isabela said...

Sor,
E ai? O blog está indo de vento em poupa? um dia você chega aos 1110 como nós....
beijos,
Jornal



P.S. Vamos continuar atualizando... hahahahahaha

8:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hey Denis!!!
Fernando me passou o link do seu site ontem! Nem tive a oportunidade de PARABENIZAR pelo seu casamento e pela sua linda filha!!!
Um grande abraço pra vc e a Vanessa!

Gabi
(formada no Santa em 2005) hehe
:)

12:52 PM  
Blogger Fernando said...

Aí, quando vai ter uma atualização?
É o mesmo post já faz uma cara!!!
Abraço!

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, tudo bem? valeu, se ficou bom é pq vc colaborou muito, senão acredito que estaria ainda no projeto, agradeço muito, beijos para as meninas.
Abraço!

7:41 PM  
Blogger Airton Papeschi said...

Olá, um ótimo ano novo para vc e as meninas.
Beijos a todos.
Airton

11:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

É mais fácil do que parece, mas perdi um bom tempo resolvendo, bota mais coisas assim...
Abraço

4:48 PM  
Blogger FaçoO doO meoO jeitoO... said...

Oiee PrOfºDênis tudO bem?
Eu estOu aqui sÓ para PARABENIZAR seu lindO trabalhO q vC está fazendO cOm a nOssaa turma do 1ºT.A
NoturnO ..
E pelO blog que vC fez eu entrO nelee tOdOs os dias .
E aindaa nãO consegui fazer o jOgO o riO na segunda eu vOu perguntar para vC cOmO vC faz pq eu não consigO..KKKK
Sua filha é muitO lindaa eu estava vendO os videos delaa..

BjO!!
De sua alunaa Alinee!!

3:06 PM  

Postar um comentário

<< Home

Contador de Visitas |